Políticas de troca

POLÍTICA DE TROCAS

Saiba como funciona nossa política de trocas

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto recebido, a substituição poderá ser realizada conforme os critérios abaixo:

1. Insatisfação

Se o cliente desejar trocar um produto devido às suas características (cor, modelo, tamanho, etc.), a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original. A troca será aceita desde que o envio ocorra em até 7 dias após o recebimento do pedido.

O cliente deverá escolher outro(s) produto(s) de igual valor para substituição, informando a escolha no formulário de troca. A disponibilidade do produto deve ser verificada diretamente na loja. Os custos de envio (ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.

2. Defeito de Fabricação

Nossa garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação. Caso um defeito seja identificado, o cliente deverá especificá-lo no formulário de troca, informando também o número de série presente no certificado de garantia do produto.

Após o envio do formulário, o cliente deverá aguardar nosso retorno com as instruções sobre o envio do produto para análise. Se o defeito for constatado, a troca será realizada o mais rápido possível.

O produto poderá ser trocado caso atenda aos seguintes critérios:

  • O prazo de garantia deve estar vigente;
  • O produto deve estar acompanhado do certificado de garantia com o número de série correspondente;
  • No caso de revenda, o certificado de garantia deve ter sido enviado ao cliente final junto com o produto no ato da venda, pois contém instruções essenciais sobre o uso correto dos folheados.

Caso seja constatado mau uso, a troca não será realizada, e o produto será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de envio. Exemplos de mau uso incluem:

  • Deformações e riscos na superfície;
  • Resíduos de produtos químicos ou cosméticos;
  • Quebra do produto por força excessiva.

3. Alternativas de Troca

Dependendo da situação (falta de estoque, inviabilidade do frete, entre outros fatores), a Ana Vischi Folheados poderá optar por conceder um crédito ao cliente no valor do produto a ser trocado, em vez de realizar a substituição por outro item.